Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mistério

Polícia busca identidade de ossada encontrada em Vera Cruz

Moradores de Vera Cruz encontraram uma ossada humana às margens da ERS-412, na manhã desta quinta-feira, 3. Os restos mortais estavam nas proximidades da ponte do Rio Pardinho, próximo a uma vegetação que apresentava indícios de queimada. Conforme o delegado Paulo César Schirrmann, a suspeita é de que os ossos seriam de uma pessoa adulta, do sexo masculino. No entanto, não há pistas sobre a identidade da vítima.

“O local estava queimado mas não sabemos se foi a vegetação que pegou fogo ou se o corpo teria sido carbonizado, já que restaram apenas ossos. Estamos fazendo pesquisas sobre possíveis desaparecidos. Em Vera Cruz não tem ninguém então pode ser alguém de Santa Cruz do Sul, mas não temos nada definido”, comentou o delegado.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Brigada Militar também foram acionados nessa manhã. Materiais da ossada foram recolhidos e devem passar por exames que apontem a identificação do cadáver. Até o momento, nenhuma família procurou a Polícia Civil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.