Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Prefeitura de Vera Cruz tem prejuízo de R$ 5 mil com furtos em máquinas

Foto: Divulgação

Compartimentos foram arrombados e baterias e outros itens levados pelos ladrões

Três máquinas da Secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito de Vera Cruz tiveram equipamentos furtados na madrugada dessa quinta-feira, 17. As máquinas estavam em uma localidade do interior, onde a prefeitura realizava serviços. Compartimentos foram arrombados e baterias e outros itens levados pelos ladrões.

Além dos prejuízos com os equipamentos levados de uma retroescavadeira, uma escavadeira hidráulica e um britador, a secretaria também teve prejuízos com o conserto das máquinas. O valor é estimado em R$ 5 mil. Temendo novos ataques, a Prefeitura não divulgou em qual localidade ocorreu o fato.

Conforme o Secretário Gilson Becker, essa não é a primeira vez que furtos em máquinas causam prejuízos aos cofres públicos. “Como de praxe, registramos Boletim de Ocorrência, mas é importante que as pessoas não comprem esses equipamentos e nos ajudem a identificar os indivíduos que cometeram esses delitos. Quem perde com os danos é a população”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.