Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Condutor é preso por embriaguez ao volante no Centro

A Brigada Militar prendeu um homem por embriaguez ao volante na noite desse sábado, 19, em Santa Cruz do Sul. Conforme informações da BM, por volta das 22h10, um veículo ultrapassou a viatura que fazia patrulhamento na Rua Coronel Oscar Jost.

O motorista estava em alta velocidade e o veículo foi acompanhado pelos policiais até a abordagem, que ocorreu próximo ao cruzamento da Rua Carlos Trein Filho com a Rua Júlio de Castilhos, no Centro.

O condutor do automóvel, de 40 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro que apontou resultados acima do permitido pela legislação.

Publicidade

Durante buscas no veículo, a BM localizou uma garrafa de cerveja vazia e um pino de cocaína. O homem, que não teve o nome divulgado pela BM, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.