Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em Pinheiral

Foto: Divulgação Polícia Civl

Corpo estava próximo de paredão

O corpo de Ananda Gründling Charczuk, de 23 anos, que estava desaparecida desde a madrugada dessa terça-feira, 29, foi encontrado em Linha Pinheiral, em Santa Cruz do Sul, na tarde desta quarta-feira, 30. O Corpo de Bombeiros realizava buscas no local desde as 15 horas, com um cão farejador. Além dos Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local.

O cadáver da jovem estava na região de uma pedreira na Travessa Kipper, a cerca de 600 metros da estrada. Conforme informações da Polícia Civil, ela foi encontrada na base de um paredão de pedra de cerca de 35 metros de altura. O local foi isolado e o corpo foi removido pela Funerária Machado.

Conforme a delegada Raquel Schneider, no local foram encontrados os calçados que ela usava. “Ela estava submersa na água. Apresentava cianose (coloração azul-arroxeada) nos lábios, que pode indicar afogamento, mas somente a necropsia para indicar a causa da morte”, disse. A Polícia Civil trabalha com a tese de suicídio, que será confirmada pela investigação.

O caso
Ananda saiu da casa da mãe e do padrasto, na Travessa Kipper, por volta das 2h30 de terça-feira, 29, e não retornou. A família tentou contatar a jovem pelo celular e a procurou nos locais que ela costumava frequentar. Ela não havia levado a carteira nem documentos. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia.

Publicidade

LEIA MAIS: Família procura por jovem desaparecida em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.