Tragédia 10/11/2019 11h28 Atualizado às 13h47

Jovem morre após acidente em Venâncio Aires

Rapaz faleceu no local; outros quatro ficaram feridos

Um jovem perdeu vida após um acidente de trânsito em Venâncio Aires na madrugada deste domingo, 10. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, que atendeu a ocorrência, cinco jovens estavam em um Voyage, com placas de Santa Clara do Sul, quando o veículo saiu da pista, no quilômetro 57 da ERS-422, na localidade de Linha Arroio Grande.

Depois que o condutor perdeu o controle do veículo, o carro capotou. Um dos passageiros, de 17 anos, foi projetado para fora do carro com o impacto e morreu no local. O jovem foi identificado como Alex Wildner Junior e os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Venâncio Aires. O motorista, de 20 anos, e outros três passageiros – uma menina de 14 anos, e dois rapazes, de 18 e 19 –, foram levados com ferimentos para o Hospital São Sebastião Mártir. 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, que foi acionado porque uma das vítimas estava presa às ferragens, foi necessário uso de desencarcerador para retirada. A casa de saúde informou que os quatro feridos seguem em atendimento. Os nomes dos feridos não foram divulgados. Populares teriam afirmado que os jovens voltavam de uma festa no interior de Venâncio quando o acidente aconteceu, por volta das 5 horas.

*Esta reportagem foi alterada às 11h49 para corrigir a informação de que o condutor, de 20 anos, teria falecido. Apesar de informações darem conta da morte, o Hospital São Sebastião Mártir negou que o jovem tenha falecido.