Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Condutor de carro é preso após colisão com moto no Arroio Grande

O condutor de um veículo tentou fugir e foi detido pela Brigada Militar após um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira, 11, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações da BM, a colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi por volta das 20h30 no cruzamento da Avenida Barão do Arroio Grande com a Avenida Euclydes Nicolau Kliemann.

Uma mulher e uma criança que estavam na moto ficaram feridos. A mulher foi removida pelo Samu e encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda. A criança foi removida por uma ambulância do Samu e levada para o Centro Materno Infantil (Cemai).

O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, abandonou o automóvel no local do acidente e tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido pelos policiais militares.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.