Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assaltos

Trio armado rouba duas camionetes e faz reféns em Venâncio Aires

Um trio de criminosos roubou dois veículos e fez os condutores reféns nesta segunda-feira, 25, em Venâncio Aires. Segundo a Brigada Militar, o primeiro caso ocorreu na entrada do Bairro Brands, quando os bandidos armados renderam o proprietário de uma camionete Toyota Hilux de cor vermelha. Eles fizeram o motorista refém e o abandonaram em uma estrada no interior do município, na localidade de Passo do Cananéia.

Quando o motorista saiu do carro, deixou o automóvel ligado, mas levou a chave no bolso. Desta forma, quando os criminosos pararam, não conseguiram ligar o carro novamente e tiveram que abandonar a camionete com placas de Venâncio Aires. O veículo já foi recuperado pela Brigada Militar.

O trio voltou a cometer o crime no Centro de Venâncio Aires, onde renderam o dono de uma outra Hilux de cor prata e placas FWS 4908, de São Paulo. O motorista foi levado refém e solto nas proximidades da Linha 17 de Julho. O veículo possui um rastreador, que mostra que os criminosos ingressaram na BR-386, em direção a Canudos do Vale.

Publicidade

Conforme a BM, um Corsa ou Astra preto está fazendo a cobertura para os assaltantes. Os policiais militares estão acompanhando a trajetória do veículo roubado e realizando o rastreamento. Quem tiver informações a respeito do veículo em municípios do Vale do Taquari, deve avisar a Brigada Militar pelo número 190.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.