Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Flagrante

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Pardo

Foto: Brigada Militar

Itens foram apreendidos pela Força Tática Especial

Um homem de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira, 3, em Rio Pardo, por tráfico de drogas. Conforme a Brigada Militar, a prisão aconteceu no Bairro São Jorge, por volta das 20 horas. Os policiais da Força Tática Especial teriam flagrado a comercialização de drogas em frente a uma casa, que é um conhecido ponto de tráfico do município.

Ao perceber a presença dos PMs, o homem tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Com eles, foram apreendidos 11 pinos e três porções de cocaína e R$ 10,00. Na casa, os policiais apreenderam 45 pinos vazios, um tablet, um cartão de memória e uma câmera de monitoramento.

O homem foi preso e levado para exames de praxe no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro do caso. Ele teria confessado aos policias que trabalha para um traficante e recebe 10% das vendas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.