Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ENCRUZILHADA DO SUL

Bombeiros encontram corpos de desaparecidos

Os corpos de Fabrine da Silva, 26 anos, e Manoel de Menezes Carvalho, 45, foram encontrados por volta de 12h30 desta quinta-feira, 19, na localidade de Passo do Moura, a cerca de 20 quilômetros do centro de Encruzilhada do Sul. Os dois estavam desaparecidos desde a tarde de quarta.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Encruzilhada, sargento Adriano, familiares procuraram a corporação no fim da noite, informando sobre o sumiço. Como a busca noturna é considerada ineficaz, três homens foram deslocados por volta das 5 horas desta quinta para procurar no local em que Fabrine trabalhava — um mato de Pinus, onde, segundo os bombeiros, ela fazia extração de resina.

LEIA MAIS: Acidente mata pai e filho em Venâncio Aires

Publicidade

O corpo de Fabrine foi encontrado em um mato de eucaliptos, nas proximidades, com diversas perfurações, provavelmente de faca. Manoel foi encontrado morto próximo ao corpo da ex-companheira. A hipótese é de feminicídio seguido de suicídio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal havia se separado há pouco tempo e tinha filhos.

A Brigada Militar chegou a realizar buscas na noite dessa quarta-feira teé por volta da meia-noite, mas não havia localizado os corpos. Desde que os cadáveres foram encontrados, os bombeiros guardam o local. A Polícia Civil aguarda o Instituto-Geral de Perícias.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.