Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segurança pública

Brigada Militar realiza Operação em 23 municípios do Vale do Rio Pardo

Ação mobilizou policiais militares ao longo dessa quinta-feira

A Brigada Militar realizou ações dentro da chamada Operação Parabellum – do latim “prepare-se para a guerra” – em todos os municípios pertencentes da área de atuação do Comando Regional do Vale do Rio Pardo.

As atividades ocorreram nessa quinta-feira, 16, com o objetivo principal de prevenção de ocorrências como tráfico de drogas, porte ilegal de armas, furto de veículo, furto abigeato, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial e bancário. Foram feitas abordagens de pessoas, busca veicular e fiscalização na área central dos municípios.

Durante toda a ação, foram identificadas 609 pessoas, fiscalizados 356 veículos, confeccionados dez autos de Infrações de Trânsito, sendo dois veículos recolhidos administrativamente. Ainda foram realizadas 59 visitas a empresas e residências.

Publicidade

Em Venâncio Aires, um homem foi preso por roubo. Uma quantia levada de um estabelecimento comercial foi recuperada e um carro GM Monza apreendido. Dois homens acabaram presos e um adolescente foi identificado e liberado.

LEIA MAIS: Dois homens são presos após assaltar empresa em Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.