Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRAVESSA RABUSKE

Homem é preso por porte ilegal de arma no interior de Santa Cruz

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 23, na Travessa Rabuske, interior de Santa Cruz do Sul. Segundo a Brigada Militar, o policiamento foi acionado porque populares contiveram o indivíduo, que estaria tentando aplicar um golpe em moradores. Os policiais o revistaram e encontraram com ele uma pistola Taurus e três carregadores, todos com 15 munições.

Questionado sobre a arma, o homem apresentou o registro de posse. No entanto, o documento não dá direito ao porte da pistola. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi estipulada fiança de R$ 1,5 mil, que ele pagou para responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A pistola foi apreendida.

LEIA TAMBÉM: Polícia prende acusado de aplicar golpes em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.