Santa Cruz 07/02/2020 08h50 Atualizado às 09h47

Em menos de uma hora, dois acidentes ocorrem na João Pessoa

Primeira colisão aconteceu por volta das 8h10

Na manhã desta sexta-feira, 7, dois acidentes foram registrados na Avenida João Pessoa, esquina com a Rua Augusto Spengler, no Bairro Santo Inácio. Em um deles, uma mulher ficou ferida.

O primeiro envolveu dois veículos. A colisão entre um HB20 e um Uno aconteceu por volta das 8h10. Ninguém ficou ferido, havendo apenas danos materiais.

A Brigada Militar esteve no local para atender a ocorrência. O trânsito não foi bloqueado, mas os motoristas precisam ter atenção no trecho em razão da lentidão no fluxo de veículos.

Em seguida, por volta das 8h45, uma outra colisão envolveu um Gol, um Palio e um Fox. A motorista do Gol, com placas de Encruzilhada do Sul, teve ferimentos leves ao bater o rosto no volante. Ela perdeu o controle do carro ao colidir com o Palio, e ainda colidiu em um Fox, com placas de Santa Cruz, que estava estacionado, sem ninguém dentro.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trânsito está sendo desviado próximo ao local do acidente. A identidade da ferida não foi divulgada.

Segundo acidente ocorreu por volta das 8h45