Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tristeza

Égua da BM morre em serviço no pátio do Beira-Rio

Animal tinha feito exames recentemente e estava bem de saúde

A égua chamada de Justiceira, do 4º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar de Porto Alegre, morreu durante serviço, instantes antes do início do policiamento da partida entre o Internacional e o Tolima, na noite dessa quarta-feira, 26, pela Libertadores, no Estádio Beira Rio. Justiceira tinha 19 anos e a causa da morte é investigada.

Uma postagem no perfil oficial da BM no Facebook diz que “o parceiro de longa data, o sargento Negreiros, com quem trabalhou por mais de quatro anos, aposentou-se há apenas uma semana… grandes chances de um caso de ‘síndrome do coração partido'”.

Justiceira nasceu na fazenda da BM, em Santa Maria, e estava em serviço há cerca de 14 anos. A égua foi levada de volta ao quartel. O corpo será avaliado por um veterinário, para tentar descobrir a causa da morte.

Publicidade

Tombou a Justiceira, égua valente do 4º Regimento de Polícia Montada. Cumpriu de forma exemplar com seu dever, e tombou…

Posted by Brigada Militar on Wednesday, February 26, 2020

LEIA TAMBÉM: Internacional vence o Tolima e entra no grupo do Grêmio

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.