Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

É seu?

Polícia Civil procura donos de objetos furtados em Santa Cruz

Foto: Divulgação Polícia Civl

Um dos itens é uma televisão da marca LG

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul procura pelos donos de objetos furtados que foram apreendidos em uma ação na última semana. Conforme o delegado Marcelo Chiara Teixeira, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a apreensão aconteceu na última sexta-feira, 21, em um conhecido ponto de tráfico de drogas.

“Durante cumprimento de mandado de busca, encontramos em uma casa abandonada, que é usada para traficância, os objetos, que são claramente produtos de furto”, explicou. Por isso, o delegado busca agora a identificação das vítimas, para que possam reaver os itens.

Trata-se de uma televisão da marca LG, um compressor, uma furadeira e uma serra. Os itens estão à disposição dos donos na própria delegacia. Para comprovar a propriedade, deve ser apresentada a nota fiscal do produto. A Draco fica na Rua Ernesto Alves, 915. O telefone para contato é (51) 3719-9900.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Operação da Polícia Civil identifica autor de furtos em Santa Cruz

Itens estão na Delegacia de Polícia

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.