Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crueldade

Campanha pede ajuda a cachorro envenenado com cocaína em Cachoeira do Sul

Família pede ajuda para custos do tratamento

Os tutores do Lobo, um cachorro da raça pastor-belga, de Cachoeira do Sul, realizam uma campanha para ajudar nos custos do tratamento do cão, que foi envenenado com cocaína no último sábado, 29. Segundo informações da família, a droga foi encontrada nos fundos do pátio da residência em que moram. Eles perceberam o descontrole do animal na manhã de domingo, 1º, quando ele teve cerca de 15 ataques de raiva, além de inúmeras convulsões. “Depois disso, ele ficou muito agressivo”, contam.

Lobo foi encaminhado à Clínica São Francisco, em Cachoeira do Sul, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, e segue internado. Até agora, já foram gastos cerca de R$ 450,00 com o tratamento. Segundo os donos, qualquer ajuda é bem-vinda e pode ser deixada diretamente na clínica, localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, 1.920, Bairro Centro, em Cachoeira do Sul.

Exame Toxicológico
Segundo os tutores, após o animal ser contido, foi realizado o exame toxicológico que comprovou que o cão havia consumido cocaína. “É muita maldade do ser humano fazer isso com um cachorro tão dócil e que nunca fez mal a ninguém.” Foi registrado o boletim de ocorrência do caso e os tutores aguardam pela perícia do local para possível identificação de autores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.