Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Homem é preso por tráfico no Bairro Macedo

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem, de 24 anos, por tráfico na madrugada deste sábado, 4, no Bairro Macedo. A prisão ocorreu por volta das 5 horas e foi feita pela Patrulha Tática Motorizada (Patamo), que realizava ações de polícia ostensiva no bairro. Os policiais viram o homem em atitude suspeita na frente da residência dele.

Ao ver a viatura, o homem tentou correr para dentro da casa quando foi abordado. Dentro da residência os policiais visualizaram, em cima da mesa, 15 pedras de crack e uma porção de crack não fracionada. Durante a busca pessoal foi localizada ainda uma bucha de cocaína e R$ 29,00.

O rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para laudo médico. Em seguida, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. O material encontrado foi apreendido, junto com duas balanças de precisão e quatro aparelhos de celular.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar apreende R$ 1,7 mil durante abordagem a veículo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.