Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

VÍDEO: propriedade amanhece com açude seco em Linha João Alves

Foto: Leandro Porto

O proprietário de um açude em Linha João Alves, no interior de Santa Cruz do Sul, teve uma surpresa desagradável ao ir até o campo na manhã deste domingo, 19. Marcelo Stoelben encontrou o açude da propriedade seco. O reservatório era a única fonte de água do gado da família, cerca de 20 animais. Além disso, o local tinha pelo menos 100 carpas-capim, que também foram furtadas.

LEIA TAMBÉM: Lago Dourado baixa até dois centímetros por dia

Em entrevista à Rádio Gazeta, Stoelben contou que chegou no campo por volta das 7 horas e notou que o açude estava sem água. Ele acredita que ação aconteceu muito rápido, pelo baixo volume, e foi entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. “A maior preocupação agora é com o gado, era a única fonte de água, que já estava com pouca reserva devido à estiagem.” Os peixes furtados eram para consumo da família, que reside na propriedade.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Preço do litro de leite chega a quase R$ 4,00 em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.