Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Homem é encontrado morto no Bairro Margarida em Santa Cruz

Por volta das 20h45 deste sábado, 2, um homem foi encontrado morto na Rua Edmundo Baumhardt, no Bairro Margarida, em Santa Cruz do Sul. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria sido acionado para socorrer uma pessoa caída em via pública. Ao chegar no local e perceber que se tratava de um cadáver, o Samu acionou as autoridades policiais.

Brigada Militar e Polícia Civil foram ao local. O morto foi identificado como Jorge Ferreira. A idade dele não foi informada. O corpo foi encaminhado para necropsia.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ele tenha sido morto por diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

Este foi o segundo homicídio registrado em Santa Cruz do Sul neste sábado. Mais cedo, um homem foi morto a tiros, em via pública, no Bairro Santa Vitória.

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros no Bairro Santa Vitória

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.