Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Homem morre em acidente no Corredor Zanette

Foto: Cristiano Silva

Hipótese de que idoso tenha tido mal súbito antes da colisão não é descartada

Um idoso morreu após colidir o carro que dirigia contra uma árvore na tarde desta sexta-feira, 29, em Santa Cruz do Sul. O acidente ocorreu perto da casa da vítima, no Corredor Zanette, próximo ao entroncamento com a Travessa Ibarama, no Bairro Esmeralda. A Brigada Militar informa que foi acionada pouco antes das 16 horas.

A vítima foi identificada como Eugênio Nunes de Oliveira, de 80 anos. Ele conduzia um GM Chevette, com placas de Santa Cruz. Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Embora não tenha sido possível precisar as circunstâncias do óbito, não está descartado que a vítima tenha sofrido um mal súbito antes do acidente. Testemunhas relataram que poucos metros antes da batida o carro parecia trafegar descontrolado, quase subindo uma calçada. De acordo com familiares, Eugênio tinha problemas cardíacos e era diabético.

Publicidade

A equipe do Instituto Geral de Perícias chegou ao local por volta das 16h30. A Brigada Militar e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após colisão no Centro de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.