Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

UMA SEMANA

Jovem de Linha Pinheiral segue desaparecido

Segue desaparecido o jovem Lucas Matheus da Silva, de 23 anos, morador de Linha Pinheiral, interior de Santa Cruz do Sul. Ele saiu de casa no sábado, dia 23, e depois disso não foi mais visto. Conforme o relato da mãe, Ivone Maria da Silva, por volta das 13 horas Lucas disse que iria para a casa da namorada, na zona urbana de Santa Cruz. A família não sabe quem é a moça, nem onde reside. Ele disse que voltaria no dia seguinte, mas não retornou.

Na segunda-feira, o jovem, que trabalha como agricultor em Vila Arlindo, próximo a Seival, não apareceu no serviço. Desde então o celular está desligado.

No boletim de ocorrência registrado pela família consta que Lucas disse que estaria sendo ameaçado por pessoas conhecidas. Quando saiu de casa, ele usava calça jeans azul e jaqueta marrom. É a primeira vez que ele sai e não retorna. Informações podem ser repassadas pelo telefone/whatsapp (51) 99678 6040 ou para o 190.

Publicidade

LEIA MAIS: Família procura por jovem desaparecido em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.