Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cachoeira do Sul

BM prende homens com 80 quilos de carne de animais silvestres

Na noite de domingo, 5, por volta das 22 horas, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul, através de Policiais das Patrulhas Comunitárias do Interior, prendeu quatro homens e apreendeu três armas, munições e carne de animais silvestres. A ação ocorreu na localidade de Capanezinho, interior do município.

Em patrulhamento, após receberem informações sobre os veículos, os policiais militares abordaram o grupo que estava nos dois carros.

LEIA TAMBÉM: Dupla é presa pela BM após tentar fugir de abordagem

Publicidade

Durante busca, com um homem de 57 anos foi localizada uma espingarda calibre 12, municiada com três cartuchos. No automóvel, que era conduzido por um homem de 52 anos, ainda foram localizados um revólver calibre 38, municiado com seis munições calibre 357, sendo três intactas e três deflagradas, outra espingarda calibre 12 e aproximadamente 60 quilos de carne de javali.

No outro carro, que era conduzido por um homem de 29 anos e tinha um passageiro de 41 anos, foram encontrados aproximadamente 20 quilos de carne de veado.

Diante da circunstância, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, onde o fato foi registrado.

LEIA TAMBÉM: Homem é baleado no Centro de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.