Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VENÂNCIO AIRES

Polícia investiga caso em Linha Cipó como homicídio, mas não descarta acidente

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do jovem encontrado carbonizado dentro de um Chevrolet Celta incendiado, na noite de quinta-feira, 6, nas proximidades de uma mata em Linha Cipó, a cerca de 40 minutos do Centro de Venâncio Aires. A vítima, identificada como Alisson Alex Haupt, de 23 anos, morava em Linha Arroio do Tigre, em Santa Cruz do Sul.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendi-mento (DPPA) de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, a linha inicial de investigação é a de homicídio. A possibilidade de execução pelo tráfico de drogas também foi levantada como uma das possíveis motivações, visto que o rapaz já havia sido internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em razão do uso de cocaína.


LEIA MAIS: Corpo é encontrado em carro incendiado no interior de Venâncio Aires

Publicidade

No entanto, depoimentos colhidos na tarde dessa sexta-feira pela Polícia Civil sugerem uma outra linha de investigação: a de acidente. “Falamos com alguns moradores das redondezas que relataram que ele dirigia bastante, sozinho, e naquele dia ouviram o carro fazer um barulho muito estranho. Por isso, trabalhamos com a hipótese de ter até ocorrido um acidente com ele no veículo”, comentou o delegado Assunção.

“Para termos a possibilidade de uma análise concreta, precisamos dos laudos de perícia do IGP, para verificarmos se houve alguma perfuração por disparo de arma de fogo. Pelo estado do corpo carbonizado, foi impossível verificar isso na cena do crime”, complementou o delegado.

Delegado Assunção aguarda os laudos

O Chevrolet Celta estava no nome da vítima. De acordo com a Polícia Civil, Alisson Alex Haupt tem antecedentes por violência doméstica contra a atual companheira.

Publicidade

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul. O sepultamento ocorreu na tarde dessa sexta, no cemitério de Linha Cachoeira.

Alisson Alex Haupt tinha 23 anos

LEIA MAIS: Identificado corpo encontrado em carro incendiado em Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.