Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO COPETTI

VÍDEO: incêndio iniciado em lareira destrói casa em Sobradinho

Bombeiros voluntários trabalharam para evitar que chamas atingissem casas próximas | Foto: Raphael Capelari / Gazeta da Serra

Um incêndio atingiu uma residência, na tarde desta terça-feira, 11, na Rua Padre Benjamim Copetti, no Bairro Copetti em Sobradinho. Conforme informações preliminares, o fogo teria iniciado em uma lareira ecológica. A casa foi completamente destruída, mas alguns móveis e eletrodomésticos foram retirados da residência, além do veículo que estava na garagem.

A proprietária do imóvel, Silvana Kluge, e o filho dela estavam em casa, quando o fogo começou. Silvana sofreu queimaduras nos braços e na perna direita. Ela foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São João Evangelista, onde recebeu atendimento. Ela já foi liberada. O filho não teve ferimentos.

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados e atuaram, com dois caminhões, para controlar as chamas e evitar que o fogo atingisse casas vizinhas. A Brigada Militar também esteve no local.

Publicidade

Imagens: Raphael Capelari / Gazeta da Serra

LEIA MAIS: Morte de adolescente chama atenção para cuidados com lareiras

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.