Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Loteamento Costa Sul

VÍDEO: seis são presos por tráfico e porte de arma

Na noite desse sábado 22, no Loteamento Costa Sul, no Bairro São João, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, em trabalho conjunto da Força Tática com o setor de Inteligência do 23° Batalhão e Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale Rio Pardo, prendeu seis homens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Um deles, de 32 anos, usava tornozeleira eletrônica. Os demais tinham 30, 34, 57, 22 e 31 anos, todos com passagem pela polícia.

A prisão ocorreu após um levantamento das equipes de inteligência que levou policiais militares a abordar os criminosos em um conhecido ponto de tráfico. Durante abordagem, foi apreendida em posse do homem de 32 anos uma pistola 9 milímetros, carregada e municiada, além do valor de R$ 3.972,00, duas porções de cocaína e quatro porções de maconha. Com os demais foram apreendidas 340,5 gramas de maconha, 61,3 gramas cocaína, 7,6 gramas crack, quatro munições de revólver 32 e R$ 1.281,00. No local, ainda foi encontrado um fardamento camuflado, similar ao usado pela Brigada Militar, duas balanças eletrônicas de precisão, sete telefones celulares de diversas marcas e modelos e uma bateria de tornozeleira eletrônica.

LEIA TAMBÉM: Inquérito sobre acidente que matou Pedro Mans será concluído em setembro

Publicidade

Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para registro. Durante a apresentação na delegacia, um dos homens passou mal e foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz para atendimento. Segundo o médico, o homem havia engolido seis pedras de crack e teve uma convulsão. A Brigada Militar está custodiando o preso, que se encontra em observação médica.

LEIA TAMBÉM: Bombeiros controlam princípio de incêndio em chalé no Arroio Grande

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.