Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Homem nu é contido após agredir esposa

Nessa quinta-feira, 27, moradores da Rua Washington Luiz, no Bairro São Cristóvão, em Lajeado, tiveram que conter um homem que agredia a esposa no pátio de casa. Ele estava completamente nu no momento da ocorrência.

Vizinhos do casal ouviram quando a mulher gritava por socorro. Quando foram ver o que estava acontecendo, perceberam que o homem tentava estrangular a vítima. Um dos vizinhos começou a conversar com o agressor pedindo para que ele parasse. Como ele não desistiu, pelo contrário, investiu ainda mais contra a vítima, o defensor pulou o portão da casa para conter o homem.

LEIA TAMBÉM: WhatsApp e OMS lançam pacote de figurinhas contra o coronavírus

Enquanto isso, a Brigada Militar foi acionada e chegou em seguida. Os vizinhos relatam que o casal mora na casa há cerca de meio ano e as brigas são comuns, mas nunca chegaram nesse ponto. Imagens da briga foram gravadas e viralizaram em grupos de WhatsApp no Vale do Taquari.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Áudios que circulam no WhatsApp são falsos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.