Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Homem é morto a tiros em cancha de bocha em Santa Cruz

Foto: Cristiano Silva

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, 29, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu em uma cancha de bocha que fica no Corredor Frey, no Bairro São João, por volta das 19h40. A Brigada Militar foi acionada e está no local, assim como a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.

Conforme informações colhidas no local, o homem, que não teve a identidade revelada, morava junto à cancha com a esposa e dois enteados. Pouco antes das 20 horas, uma motocicleta parou no local e o homem foi chamado, sendo alvejado por tiros em seguida.

Ainda não há confirmação de quantos disparos foram feitos, mas estima-se que ele tenha sido morto com quatro ou cinco tiros, que atingiram o pescoço e outros pontos. No local, ainda funciona um bar e lancheria, cujo nome é Parada Certa Lanches e Bar. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Publicidade

» Leia outras reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.