Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Homem que furtou caminhonete em Santa Maria é preso em Santa Cruz

Um homem de 23 anos foi preso no fim da tarde desta quinta-feira, 10, em Santa Cruz do Sul. Ele conduzia uma caminhonete VW Amarok, que havia sido furtada de uma revenda, em Santa Maria.

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul foi informada sobre o crime e sobre a possibilidade de o suspeito passar pelo município. Por volta das 18 horas, os policiais, em patrulhamento, localizaram o veículo e o abordaram em uma estrada vicinal da localidade de Linha Áustria, nas proximidades do quilômetro 97 da RSC-287. O criminoso ainda tentou fugir a pé, mas foi detido.


O homem, que é morador da Região Metropolitana de Porto Alegre, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde prestará depoimento e será encaminhado, ainda na noite desta quinta-feira, ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Ladrão se passa por cliente e furta carros de luxo de lojas em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.