Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Carro é furtado no Centro de Santa Cruz do Sul

Um carro, que estava estacionado na rua, foi furtado na noite dessa terça-feira, 15, em Santa Cruz do Sul. O proprietário relata que é caminhoneiro e ao retornar de viagem nesta quarta, 16, por volta do meio-dia, percebeu que o veículo não estava onde ele o havia deixado – na Rua Borges de Medeiros, em frente ao prédio em que ele mora.


O carro é um Renault Scénic, ano 2001, cor verde, placas IKD 5009, de Santa Cruz. O furto foi registrado na tarde desta quarta, na Delegacia de Polícia, e a vítima afirma que imagens de câmeras de vigilância podem ajudar na identificação dos ladrões. Quem avistar o carro pode informar a Brigada Militar, pelo telefone 190, ou a Polícia Civil, pelo 197.

O proprietário do veículo acredita que tenha sido vítima de um golpe. Ele relata que estava tentando vender o carro e que recentemente entregou as chaves a supostos interessados na compra. Nesta quarta, depois que o veículo foi furtado, ele percebeu que a chave com a qual ele estava era oca, sem o chip de segurança. O homem acredita que os criminosos tenham ficado com a chave codificada e entregue uma cópia para ele.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Dupla é presa após roubo a posto de combustíveis em Vera Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.