Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Ação da BM e Civil combate o tráfico no Bairro Progresso

Em um trabalho conjunto, a Brigada Militar e a Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, 18. A ação ocorreu em um residencial no Bairro Progresso. Um adolescente de 17 anos, sem antecedentes criminais, foi apreendido por tráfico de drogas.

Segundo o comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar, capitão Rafael Menezes, as investigações começaram com a junção de informações da polícia e da brigada sobre crimes de tráfico que ocorriam no local. Participou também da ação o titular da 2º Delegacia de Polícia, de Santa Cruz, Alessander Zucuni Garcia. “A ideia era localizar drogas e armas, além de levar segurança aos moradores do bairro.”

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Os policiais aprenderam uma balança de precisão, 24 buchas de maconha, 76 gramas de maconha, uma porção ainda não pesada e R$ 299,00 em dinheiro. O adolescente foi liberado após ser ouvido.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Carro furtado no Centro é encontrado incendiado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.