Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Em menos de dez horas, duas pessoas ficam feridas em acidentes em Vera Cruz

O Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz atendeu dois acidentes com dois homens feridos. Os casos ocorreram entre a noite desse sábado, 19, e a manhã deste domingo, 20.

No caso mais recente, a corporação foi acionada às 6h45 para atender um capotamento em Vila Triângulo, localidade no interior do município. Duas pessoas estavam em um Ford Focus. O caroneiro ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Vera Cruz.

Já na noite de sábado, por volta das 21 horas, houve uma saída de pista na RSC-153, próximo ao trevo de Formosa. Segundo a corporação, um morador de Santa Cruz do Sul, de 59 anos, estava sozinho em uma caminhonete quando perdeu o controle do veículo e capotou. Ele foi encaminhado com lesões leves ao Hospital Vera Cruz. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.