Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é preso com pistola no Bairro Faxinal

Um homem foi preso às 7h45 da manhã deste domingo, 4, no Bairro Faxinal Menino Deus. A Brigada Militar (BM) foi até a casa em que ele morava, na Rua Sobradinho, a fim de cumprir um mandado de prisão. Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz tentou fugir pela porta dos fundos, mas foi interceptado.

O sargento da BM Severiano Vargas do Nascimento relata que ele foi abordado de arma em punho. “Quando nós chegamos, ele tentou sair pelos fundos da residência portando uma pistola na mão direita. Ao ser dado voz de abordagem o mesmo largou a arma no chão e não resistiu à prisão. A pistola estava carregada e com munição na câmara, pronta para uso.”


O homem, que tem 23 anos, acabou preso em flagrante também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A pistola calibre .380 que ele portava foi apreendida, junto com dois carregadores e 46 munições. Depois de ser levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para o registro, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Dois homens são presos em ações da Brigada Militar em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.