Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito lento

Acidente envolve dois carros no Centro de Santa Cruz

Foto: Naiara Silveira

Acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira

Um acidente de trânsito envolveu dois carros no Centro de Santa Cruz do Sul no fim da manhã desta quinta-feira, 8. A colisão aconteceu na esquina das ruas Ramiro Barcelos e Venâncio Aires. Envolveram-se um Fox, com placas de Santa Cruz do Sul, e uma Doblô, de Capela de Santana.

Um dos veículos trafegava pela Ramiro, enquanto o outro ia pela Venâncio, quando o acidente aconteceu, por volta das 11h45. Nenhum dos ocupantes ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais. O trânsito ficou lento no local, enquanto os veículos estavam na pista. A Brigada Militar foi acionada.

Uma hora depois, outro acidente

Menos de uma hora após a primeira colisão, outro acidente foi registrado no Centro de Santa Cruz do Sul. Na ocasião, por volta das 12h35, um Honda HR-V e um Fiat Palio se envolveram. O acidente aconteceu na esquina das ruas Assis Brasil e 28 de Setembro. O trânsito chegou a ser bloqueado no local, exigindo atenção dos motoristas, mas já foi liberado.

Publicidade

Colisão foi na esquina das ruas Assis Brasil e 28 de Setembro | Foto: Leitor/Lucas Lange

» Leia outras reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.