Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Distrito Industrial

Bombeiros passam o domingo combatendo um incêndio em área verde

Foto: Divulgação/Bombeiros

Um incêndio atingiu uma área verde neste domingo, 18, próximo ao Distrito Industrial, em Santa Cruz do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a extensa vegetação, localizada entre o loteamento Viver Bem e o depósito da Associação do Fumicultores do Brasil (Afubra), foi atingida pelas chamas por volta das 10 horas. O fogo só foi totalmente controlado perto das 16h30.

Conforme a guarnição, três caminhões foram deslocados para controlar o fogo, o equivalente a 15 mil litros de água. A causa do incêndio ainda é desconhecida e não há indícios de onde começou. De acordo com os bombeiros, com o vento forte as chamas acabaram se espalhando rapidamente.

Ninguém ficou ferido e houve danos apenas na vegetação. A fumaça chamou a atenção de quem passou pela região, mas o trânsito não chegou a ser afetado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem natural de Santa Cruz é encontrado morto dentro de veículo em Lajeado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.