Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Homem comete ato obsceno e ameaça moradora do Bairro Arroio Grande

Mais uma agressão de caráter sexual contra uma mulher foi registrada neste sábado, 24, em Santa Cruz do Sul. Uma moradora do Bairro Arroio Grande relata que estava sentada diante de casa, tomando chimarrão, pouco antes das 10 horas, acompanhada do filho de um ano, quando um homem parou em frente à residência e começou a mexer na genitália, por cima da bermuda, como se estivesse se masturbando.


A moradora gritou e xingou o homem, que reagiu a ofendendo com palavras de baixo calão. Antes de sair andando e ir embora, ele ainda ameaçou a mulher de morte. Ela conta que ficou muito abalada e não conseguiu, na hora, acionar a polícia. Mais tarde, no entanto, ela procurou a delegacia para registrar o ocorrido. O boletim de ocorrência indica os crimes de ato obsceno, ameaça e injúria.

Embora não o conheça, a vítima acredita que o agressor seja morador dos arredores e diz saber de outras mulheres que sofreram com atos deste mesmo homem.

Publicidade

LEIA MAIS:
VÍDEO: jovens denunciam homem por ato obsceno
Homem flagrado se masturbando é indiciado por importunação sexual e ato obsceno

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.