Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Colisão envolve quatro veículos na manhã desta segunda

Foto: Bruna Lovato

Uma colisão envolvendo quatro veículos foi registrada na manhã desta segunda-feira, 26, no Centro, em Santa Cruz do Sul. O acidente ocorreu por volta das 8 horas, na esquina das ruas Tenente Coronel Brito e Tiradentes. Uma mulher ficou levemente ferida e precisou de atendimento médico.

De acordo com um dos motoristas, o carro que ele dirigia, um Land Rover Discovery, trafegava pela Tiradentes. Ao ingressar na Tenente Coronel Brito, acabou colidindo em uma Hyundai Tucson. Com o impacto, o veículo atingido bateu em outro carro que estava estacionado na via, uma Chevrolet Blazer. Um quarto carro, uma Renault Duster, que também estava estacionada na Rua Tenente Coronel Brito, foi levemente atingida pelo condutor da Land Rover, que se assustou com a colisão e perdeu o controle do veículo. Os quatro carros possuem placas de Santa Cruz do Sul.

Uma mulher que estava na Tucson teve um ferimento na perna e foi levada para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Fiscalização de Trânsito esteve no local.

Publicidade

Para a reportagem da Gazeta, comerciantes relataram que acidentes como este ocorrem com frequência no local e que já foi solicitado à Prefeitura de Santa Cruz a colocação de uma sinaleira no cruzamento.

Com informações da jornalista Bruna Lovato.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.