Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÂNSITO

Homem é detido por direção perigosa no Centro de Santa Cruz

Foto: Cristiano Silva

Por se recusar a parar em duas tentativas de abordagem, motorista acabou preso

Uma ocorrência de trânsito chamou a atenção na tarde desta sexta-feira, 30, no Centro de Santa Cruz do Sul. Conforme a Fiscalização de Trânsito da Prefeitura Municipal, por volta das 16 horas, um homem de 59 anos estaria estacionado com o seu veículo, um Chevrolet Prisma, cor preta, com placas de Santa Cruz do Sul, em uma vaga para carga e descarga na Rua Ramiro Barcelos, em frente a um prédio.

Ao ser abordado, ainda de acordo com a Fiscalização, o homem teria quase atropelado o agente de trânsito ao sair em direção perigosa pela Ramiro Barcelos. Após seguir pela via, porém, na esquina da Rua Tenente Coronel Brito, um policial militar, que realizava monitoramento na área, percebeu a manobra perigosa do condutor e buscou detê-lo.


LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende suspeito do homicídio no Parque de Eventos

Publicidade

Novamente, o homem teria ignorado a tentativa de abordagem e quase atropelado o PM, dobrando à esquerda na Rua Tenente Coronel Brito, vindo a parar somente quando a camionete da Fiscalização de Trânsito conseguiu fechar a passagem do veículo, já em frente a uma farmácia, na metade da quadra. O homem foi algemado e preso pela Brigada Militar.

GM Prisma, que não estava com os documentos em dia, foi guinchado


Segundo a mãe, homem sofre de crises nervosas

Conforme a Fiscalização, os documentos do Chevrolet Prisma não estariam regularizados. O trânsito ficou lento no local e populares se aglomeraram para observar a abordagem. A mãe do homem detido, uma senhora de 83 anos, conversou com o Portal Gaz e relatou que o seu filho, que mora com ela em Cerro Alegre Baixo, sofre de crises nervosas.

Publicidade

“Ele veio me trazer para receber. Tinha ido pagar a conta do meu celular. Quando voltei e vi ele algemado, eu quase desmaiei. Tiveram que me dar um copo d’água”, disse ela, bastante abalada. O Chevrolet Prisma foi guinchado e o homem foi encaminhado pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.