Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Segurança detém homem por furto em supermercado

Um tentativa de furto foi registrada no fim da tarde desta segunda-feira, 9, pouco antes das 18 horas, no Centro de Santa Cruz do Sul. Um homem de 32 anos tentou sair sem pagar de um supermercado. Ele foi detido pelo segurança do estabelecimento. “Esse rapaz estava em atitude suspeita, pagou uma mercadoria que ele tinha pego e, ao sair do caixa, colocou umas barras de chocolate em uma cesta. No passar da porta do mercado eu abordei ele”, comentou o funcionário do supermercado, de 29 anos.

O homem não esboçou reação ao ser detido pelo segurança. A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência e ele foi encaminhado na viatura para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro. Conforme informações preliminares obtidas pela reportagem, o rapaz de 32 anos já teria passagens pela polícia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.