Bairro Bonfim 19/11/2020 08h33

Adolescente suspeito de executar família é apreendido em Santa Cruz

Polícia apura participação do jovem na morte de um homem, de uma gestante e de uma criança de apenas 4 anos em Caxias do Sul

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira, 18, em Santa Cruz do Sul. Ele é suspeito de ser um dos autores do triplo homicídio ocorrido em Caxias do Sul, no dia 26 de outubro, quando foram mortos um homem, uma gestante e uma criança de 4 anos.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Caxias do Sul e teve apoio de policiais de Santa Cruz. Segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia, Alessander Zucuni Garcia o menor foi apreendido no Bairro Bonfim. Ele é morador de Caxias, mas foi pego na casa da mãe, que reside em Santa Cruz.

Já em Caxias foram presos dois homens, de 19 e 20 anos, também suspeitos do crime. Os nomes dos três não foram divulgados. O adolescente deve ser encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caxias do Sul e os outros dois ao sistema penitenciário.

O crime
No dia 26 de outubro, Edson Toffolo, 37 anos, Vanessa Martins dos Santos, 29, que estava grávida de seis meses, e o filho de Vanessa, Enzo dos Santos de Oliveira, 4, foram mortos a tiros no porão da casa em que viviam, em Caxias do Sul. Os corpos foram encontrados na manhã seguinte pela avó paterna do menino, na cama do casal. Segundo a Polícia, o crime teria sido motivado pela disputa da hegemonia do tráfico de drogas na região.


MAIS LIDAS