Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Brigada Militar realiza operação policial contra perturbação do sossego

Foto: Brigada Militar

Na Avenida Euclydes Kliemann, PMs abordaram os veículos nas proximidades da passarela

Na noite de sexta-feira, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul promoveu uma operação policial nos bairros Arroio Grande, Ana Nery e Renascença, além do Loteamento Léo Kreather.

A operação teve a finalidade de combater infrações penais, a exemplo da contravenção penal de perturbação do sossego alheio, recorrente nos finais de semana.

O trabalho resultou na prisão de um homem de 21 anos por tráfico de drogas no Bairro Renascença. Ele estava de posse de 17 buchas de maconha, dois comprimidos de ecstasy e R$ 148,10 em dinheiro. Ainda foram fiscalizados 41 veículos e 61 pessoas identificadas.

Publicidade

Em relação ao descumprimento das leis de trânsito, foram confeccionados 14 autos de infrações, 14 carteiras nacionais de habilitação recolhidas e na remoção de dois veículos ao guincho. Também foram confeccionados mais dois termos circunstanciados e duas comunicações de ocorrências policiais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.