Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Faxinal de Dentro

Homem fica ferido em incêndio no interior de Vale do Sol

Foto: Divulgação/Bombeiros

Na madrugada desta quarta-feira, 25, o Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz combateu as chamas em uma residência em Faxinal de Dentro, interior de Vale do Sol. Um homem, de 24 anos, morador da casa de alvenaria, ficou ferido. A suspeita é que um curto-circuito possa ter ocasionado o incêndio.

Os bombeiros foram acionados por volta das 4h25. Sem receber a informação de que poderia haver vítimas no local, a guarnição se deslocou apenas com um caminhão. Quando chegou na casa, precisou fazer o resgate do morador. O homem teve cerca de 10% do corpo queimado e um ferimento profundo na mão. Para socorrê-lo foi acionada uma ambulância da Secretaria de Saúde do município. Ele foi encaminhado para o hospital de Vale do Sol.

A guarnição alerta para a importância de, ao acionar os bombeiros, informar sobre a possibilidade de haver vítimas no local. O telefone para contato é o 193. Os bombeiros de Vera Cruz também podem ser acionados pelos telefones (51) 37181906 ou 9 98274549.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem fica ferido em incêndio no São João

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.