Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brigada Militar

Dupla é presa por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul

Foto: Brigada Militar

Drogas e dinheiro foram apreendidos

Um homem, de 46 anos, e uma mulher, de 28, foram presos no fim da tarde dessa sexta-feira, 27, por tráfico de drogas em Cachoeira do Sul. Conforme a Brigada Militar, o caso aconteceu às 17 horas, no Bairro Cristo Rei, quando os policiais receberam uma denúncia, durante patrulhamento.

Ao averiguar a situação, os PMs viram a mulher entregando um pacote ao homem. Ao ver a viatura, o homem tentou fugir, mas foi alcançado em seguida pelos policiais. Com ele foram encontradas uma porção de cocaína, tipo escama de peixe, pesando 51,4 gramas, e uma porção de cocaína, pesando 4,9 gramas, além de R$ 303,00.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e apresentados na Delegacia de Polícia para registro do caso. Depois, a dupla foi levada ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Publicidade

» Leia outras reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.