Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sintomas leves

Prefeito eleito de Rio Pardo testa positivo para Covid-19

Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito eleito de Rio Pardo, Edivilson Brum (MDB), anunciou nessa terça-feira, 1, que testou positivo para Covid-19. “Informo que realizei teste com resultado positivo para Covid-19. Entrei em isolamento hoje à tardinha [segunda-feira], estou medicado e com sintomas leves”, comunicou em publicação no seu perfil na rede social Facebook.

Brum disse ainda que cumprirá todos os protocolos e que seguirá o trabalho de transição na Prefeitura de Rio Pardo por videoconferência. O futuro prefeito já havia tido uma indisposição no domingo de eleições, 15 de novembro, após a comemoração da vitória, e precisou de atendimento hospitalar. A chapa de Edivilson Brum venceu a eleição com 9.872 votos, representando 46,09% dos válidos em Rio Pardo.

LEIA MAIS: Prefeito eleito de Rio Pardo passa por bateria de exames após a vitória

Publicidade

Covid em Rio Pardo

O boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Pardo registrou 65 casos ativos de coronavírus nessa terça-feira. São cinco hospitalizados e 60 em isolamento domiciliar. Os recuperados totalizam 462 pessoas enquanto 54 pacientes aguardam resultado de exames. Destes, 50 estão em isolamento domiciliar e quatro estão internados.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.