Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Motociclista fica ferida em acidente na BR-471

Foto: Bruna Lovato

Acidente aconteceu no Trevo da Mor

Uma mulher de 26 anos ficou ferida na manhã desta quarta-feira, 23, em um acidente de trânsito na BR-471. A colisão entre a motocicleta que ela dirigia, uma Honda Biz, e um Gol, aconteceu nas proximidades do Trevo da Mor, por volta das 7h30.

Conforme a Brigada Militar, que esteve no local, a motociclista dirigia no sentido Rio Pardo/Santa Cruz do Sul. Ana Paula Frantz é monitora em uma escola infantil de Santa Cruz e estava indo para o trabalho quando o acidente aconteceu. O carro realizava o contorno no trevo e teria obstruído a frente da moto.

A motociclista foi socorrida por uma equipe do Samu, com ferimentos leves, e encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Cruz. O trânsito no local não chegou a ser afetado, apenas com lentidão dos motoristas que passam mais devagar no trecho para observar os veículos acidentados.

Publicidade

» Leia mais reportagens da área policial.

Carro ficou com a frente destruída | Foto: Bruna Lovato

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.