Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÁFICO

Adolescente é flagrado com cocaína no Bairro Arroio Grande

Foto: Cristiano Silva

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Brigada Militar (BM) de Santa Cruz do Sul no fim da tarde desta quinta-feira, 24, no Bairro Arroio Grande. Com ele, os policiais encontraram 256 gramas de cocaína.

Agentes da Força Tática da BM receberam informação de que um conhecido traficante sairia do ponto de drogas que administra, no Bairro Progresso, para fazer uma entrega de drogas. Eles iniciaram buscas e identificaram o suspeito dentro de um transporte por aplicativo, na sinaleira que fica na esquina da Avenida Euclides Kliemann com a Rua Barão do Arroio Grande, no Bairro Arroio Grande.


O carro foi abordado e o adolescente revistado. Com ele, além da porção de cocaína, os policias apreenderam R$ 72,00 em dinheiro. O menor, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para registro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Suspeito de tráfico é preso pela Brigada Militar no Bairro Bom Jesus

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.