Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ação rápida

Forca Tática prende autor de furto no Centro de Santa Cruz

Policiais do Canil da Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM) prenderam um homem de 30 anos na tarde desta segunda-feira, 28. Às 12h50, ele havia furtado um celular de uma mulher em um restaurante da Rua Marechal Floriano, no Centro de Santa Cruz.

A proprietária rastreou o telefone e passou a localização de onde estava o aparelho para os policiais, que o encontraram junto ao suspeito, no Residencial Viver Bem. No momento da abordagem, ele tentava comercializar o celular. O suspeito foi identificado a partir da descrição da vítima e também de imagens de câmeras de monitoramento.

LEIA TAMBÉM: Casal assalta taxista em Santa Cruz

Publicidade

O homem de 30 anos possui antecedentes por furto e roubo e atualmente estava utilizando tornozeleira eletrônica. Ele havia saído da prisão fazia cinco dias. O homem foi preso em flagrante. O celular da vítima foi apreendido e restituído à proprietária.

Na ocorrência, também foram apreendidos com o homem um outro aparelho celular e R$ 388,25 em dinheiro. Após a prisão, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após tentar roubar pedestre

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.