Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Polícia Civil prende autor de violência doméstica contra ex e filho

Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde deste domingo, 10, em Santa Cruz do Sul. Os agentes prenderam preventivamente o autor de violência doméstica contra a ex-companheira e o filho adolescente. O caso ocorreu por volta das 14h30 em Linha Santa Cruz.

“O suspeito agrediu a vítima em mais de uma ocasião, mesmo após ter tomado ciência das medidas protetivas de urgência decretadas”, explicou a delegada Ana Luísa Aita Pippi, que está à frente da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) neste mês, substituindo a delegada Lisandra de Castro de Carvalho.

A ex-companheira do agressor procurou a Delegacia Especializada na sexta-feira, noticiando o descumprimento das medidas, quando a prisão preventiva foi decretada. O mandado de prisão foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido na tarde deste domingo. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia. Tanto a mãe, quanto o filho apresentaram lesões corporais decorrentes da agressão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.