Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DRACO

Carro roubado em Santa Cruz é recuperado no interior de Candelária

A Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia, recuperou na manhã desta quinta-feira, 14, por volta das 10h30, um veículo que havia sido roubado em Santa Cruz.

O VW Gol foi levado em um assalto ocorrido em 24 de setembro do ano passado. Após investigação da Draco, o carro foi localizado em Linha Boa Vista, interior de Candelária.


O veículo estava abandonado em uma área de mata fechada, quase completamente depenado, sem rodas e faróis e sem itens internos, como painel e outros acessórios. O estado do Gol leva a polícia a crer que ele estava no local há, pelo menos, algumas semanas. Não havia ninguém nas proximidades. O carro foi recolhido e o proprietário acionado.

Publicidade

Investigação busca autor do crime

O automóvel havia sido levado por um criminoso em um assalto por volta das 14h30 de 24 de setembro de 2020, na Rua Senador Salgado Filho, Bairro Avenida. Na ocasião, um homem estacionou o Volkswagen Gol próximo a um minimercado para fazer compras.

Ao sair do local, junto a uma parada de ônibus, foi abordado por um indivíduo, que o ameaçou com uma arma de fogo e levou o automóvel. A polícia foi informada e passou a buscar pelo criminoso. Informações obtidas nos últimos dias levaram ao local onde o Gol foi encontrado. A Draco dará sequência à investigação para identificar o responsável pelo crime.

LEIA TAMBÉM: BM recupera carro furtado e prende suspeito de receptação

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.