Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Acusado de diversos furtos é preso pela Polícia Civil de Candelária

Foto: Divulgação Polícia Civl

A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos na tarde desta terça-feira, 26, em Candelária. A ação aconteceu por volta das 17 horas e foi coordenada pela delegada Alessandra Xavier. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu na residência do homem, no Bairro Princesa.

Ele é acusado de ser o autor de uma grande quantidade de furtos praticados ao longo dos últimos meses no município. Vídeos de suas ações estariam, inclusive, circulando em grupos de WhatsApp e no Facebook.


O homem de 32 anos, que já possuía antecedentes por outros crimes contra o patrimônio, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro e, em seguida, ao Presídio Estadual de Candelária. Ele irá responder pelo crime de furto.

Publicidade

O inquérito que culminou em sua prisão nesta terça-feira investigou um furto de blocos de concreto de uma construção no município, cometido pelo homem em dezembro de 2020. Ainda de acordo com a delegada Alessandra, há pelo menos sete outros inquéritos em andamento nos quais o homem é investigado como principal suspeito.

LEIA TAMBÉM: Polícia investiga homicídios em Vale do Sol e Vera Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.