Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÂNSITO

Vítimas de acidente na RSC-287 serão sepultadas nesta quinta-feira

Foto: Reprodução/Facebook

Jéferson (esq.) tinha 19 anos e Maiquel tinha 17

Maiquel Silva dos Santos, de 17 anos, e Jéferson Diovani Kuhn de Campos, de 19, serão sepultados nesta quinta-feira, 28. Os dois morreram em um acidente no início da madrugada desta quarta-feira, 27, no quilômetro 119, da RSC-287, em Vera Cruz.

A colisão aconteceu por volta da 1h30 e envolveu uma carreta carregada de soja, com placas de Tailândia, no Pará, e um Gol com placas de Vale do Sol, ocupado pelas vítimas.


De acordo com Funerária Halmenschlager, responsável pelos serviços fúnebres, o velório de Maiquel e Jeferson ocorrerá no Ginásio Cipriano de Faxinal de Dentro, interior de Vale do Sol. O horário, no entanto, segue indefinido. De acordo com a funerária, é aguardada a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

O sepultamento de Maiquel ocorre nesta quinta-feira, 28, às 8h30, no Cemitério Católico de Linha Barra de Ferro em Pinhal Santo Antônio, em Herveiras. Já o de Jeferson será no Cemitério Rohlfes, em Faxinal de Dentro, Vale do Sol.

LEIA MAIS: Duas pessoas morrem em acidente na RSC-287

Acidente envolveu uma carreta carregada de soja | Foto: Ronaldo Falkenback

Homenagens

Nas redes sociais, familiares e amigos consternaram-se pela morte trágica dos jovens. Jeferson Campos recebeu uma homenagem do Programa Trânsito Vida, onde atuava como voluntário. “Faleceu hoje um jovem que fez e dedicou sua vida em prol de um trânsito mais seguro, com certeza deixou seu legado por onde passou”, diz a nota de luto assinada por Bruno Rafael da Silva, tesoureiro da Associação Educa.Ação Positiva/Trânsito Vida.

Publicidade

>>Leia mais notícias da área policial

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.