Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO

Dupla é presa após furtar produtos de farmácia em Santa Cruz

Em rápida ação, a Brigada Militar (BM) prendeu uma dupla de ladrões na manhã desta quarta-feira, 27, no Centro de Santa Cruz do Sul. Uma guarnição fazia o patrulhamento quando foi comunicada de um furto em uma farmácia da Rua Marechal Floriano, ocorrido por volta das 10 horas.

Um homem havia entrado no estabelecimento e pego um pacote de sabonetes e um frasco de protetor solar aerossol das prateleiras, escondendo-os embaixo da roupa e saindo rapidamente, enquanto um outro indivíduo o aguardava na rua, a cerca de dez metros do local.


LEIA TAMBÉM: FOTOS: operação apreende drogas avaliadas em R$ 1 milhão em Santa Cruz

Publicidade

Os policiais do canil da Força Tática realizaram buscas e encontraram a dupla por volta das 10h30, na esquina das ruas Ramiro Barcelos e Venâncio Aires. Eles foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Os indivíduos têm 27 e 52 anos e já não portavam mais os produtos no momento em que foram presos. Aos policiais, relataram que haviam vendido os itens por R$ 5,00 a uma pessoa, no Centro. O homem mais novo já possui antecedentes por furto, tráfico de drogas e receptação. Já o mais velho tem registros por ameaça, desacatado e descumprimento de medida protetiva.

Suspeitos foram abordados na Rua Ramiro Barcelos, esquina com a Venâncio Aires


Durante a abordagem, um outro homem, que estava junto aos dois foi revistado, mas não possuía relação com o furto, sendo apenas identificado e liberado. A dupla que foi encaminhada à DP prestou esclarecimentos e irá responder em liberdade pelo crime de furto.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Arroio Grande

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.